terça-feira, maio 19, 2009

AINDA SOU FILHO

Hoje de manhã, acordei dormindo.

Queria ficar na cama, voltar a ser criança que não precisa trabalhar para pagar contas.

O despertador não deixou; nem o sol, nem o passarinho que piou, piou, piou e até que entendi, acordei com essa batalha perdida.

Levantei zumbi e segui me arrastando até o banheiro e ao molhar o meu rosto, eu a vi.

Ela estava no espelho olhando de volta para mim: a minha primeira ruga.

Não lembro da primeira espinha, nem do primeiro pêlo do bigode, mas com certeza, não vou esquecer dessa intrusa, gritando para mim, no silêncio da inevitável ação do tempo:

"Tua alma pode ser imortal, mas o teu corpo é fruto do passar tudo nesse mundo. "

Oh Meu Deus, tô ficando velho, e ainda sou filho...

Um comentário:

Anônimo disse...

hummmm,está na hora de ser pai né?rsrsr
vc será sempre um menino,
independente das rugas,será sempre uma criana aos olhos de quem sabe enxergar tua alma.

ameiiiiiiiiiiiii
bjss

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply