terça-feira, fevereiro 10, 2009

SEM SER

Nada do que É parece com o que pensamos. Pensar não É, pois o que É não cabe no pensamento.

Quando fui, por alguns segundos, o que É, fiquei com medo de não conseguir pensar o que sentia. Pois pensar ainda não É, pensar é esforço de ser.

Quando me vi na ausência do ser, sendo parte do que É, minha consciência ao invés de ficar sendo, debateu-se em tentativas desesperadas de refragmentar o pensamento para julgar se o que eu estava vivendo era. Não foi, pois o É não cabia na mente, e a mente achou que estava doente e boicotou o mergulho da alma na Divina Viagem do que É.

A mente chamou de loucura o que não podia ser compreendido como ser, a fé chamou de dúvida, o que não encaixava nas divinas escrituras, mas o É não foi uma experiência mental nem muito menos fruto de devoção religiosa, o É não É isso, nem É aquilo, por essa razão o É.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply