sábado, dezembro 27, 2008

Papai Noel do Lixo

Eu vi Papai Noel remexendo uma lata de lixo. Ele estava magro e tinha cara de gente cansada, sua roupa vermelha estava suja de barro e ele fedia o cheiro de quem mora nas ruas.

Perguntei se podia fazer algo por ele, quem sabe chamar as suas renas ou alguém da sua família lá do Polo Norte para vir lhe buscar. Ele agradeceu a minha preocupação e disse que se eu pudesse lhe ceder alguns trocados já lhe faria grande ajuda.

Achei melhor não; desconfiei que o Papai Noel usaria os meus trocados para comprar algo menos sagrado que alimento e quando lhe ofereci o pagamento de uma refeição no restaurante ao lado; ele mandou-me ao inferno das boas intenções.

Sei não, acho que não acredito mais em Papai Noel.
Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply