segunda-feira, dezembro 08, 2008

JARDIM DO RUBEM ALVES

Esses dias caminhei pelo Jardim do Rubem Alves e colhi algumas flores que gostaria de compartilhar o perfume e a beleza com vocês:

Em um canto do seu jardim, vi essa bromélia:
" O home tem dois olhos, com um ele vê as coisas que passam no tempo. Com o outro, ele vê o que é eterno e divino"
Angelus Silésius

Depois senti essa orquídea:
"O amor foge a dicionários e regulamentos vários. Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim. Porque amor não se troca, não se conjuga..."
Carlos Drummond de Andrade

Logo após, percebi essa violeta:
"Existe no intervalo das palavras um ser qualquer alheio anós"
Ricardo Reis

E quanto achava que já tinha visto todas as rosas:
"No centro da teia, reside a aranha cósmica, tecendo, tecendo milhares de linhas, conecções, relações, conjunções que une todos nós. Todas as linhas são iguais"
Rubem Alves

E não pude sair do Jardim do Rubem Alves, sem deixar as minhas sementes de poema em flor por lá:
" Se eu pudesse entrar dentro da sua cabeça, teria com certeza, uma nova visão de mundo, daquilo que nos rodeia, pois ninguém vê o mundo da mesma maneira. É claro que uma mesa não deixará de ser mesa por mais que eu queira, mas talvez você tenha outras ideías do que fazer com a mesa que nem ao menos passam pela minha cabeça"

2 comentários:

Anônimo disse...

Voltou caro poeta encantador,já era hora de retornar com suas inspirações diarias!
Estava à imaginar o que poderia ter causado esta temporária ausência de formatações neste céu de letras encantadas!!!
Muita Lúz e inspirações diárias sempre!!!

be disse...

酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply