terça-feira, dezembro 09, 2008

Elefante Dourado

Denise danada, você me deu esse elefantinho dourado que eu não paro de admirar.

Não precisava, menina, mas não consegui te dizer não, nem fingir que não queria - e como é linda essa divina ironia - quando justamente eu esperava um sinal do Deus Ganesha, (a deidade hindú com cabeça de elefante), você aparece, dizendo que tinha uma surpresa e revela que foi você que ele escolheu para me lembrar que estava me ouvindo e é sempre por meio dos amigos que os mais variados Deuses, santos e mestres falam.

2 comentários:

Denise disse...

Fiquei feliz em saber que fui portadora de um sinal divino, e foi mesmo pois quando vi o elefantinho dourado logo me veio a sua lembrança e da Auri.
Que o elefantinho dourado traga muita luz, harmonia e paz à sua casa!

Bj

Denise

be disse...

酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply