terça-feira, dezembro 16, 2008

Duas Canções do Richard

A Lua e o Passarinho

Irmã, ontem a lua me acordou
no meio do sono e queria que
eu voasse.

Eu expliquei para
ela, irmã, que eu não tinha asas.
Ela insistiu que eu tinha.

Acho que a Lua ficou doida, irmã,
ela pensa que eu sou passarinho.

*****************************************

Deus que Brinca

- Deus brinca de dormir e todo dia desperta em meu coração.

- Para de falar isso, menino, é blasfêmia! É insulto! Deus te castiga.

- Castigar por quê? Eu só disse que esses dias acordei e vi Deus dormindo no meu peito.

3 comentários:

Anônimo disse...

pode nao ser passarinho,ms é um anjo e anjos tem asas,ms pra que asas,se o impulso de voar estar no teu coração...bjs e saudades

Lara Moncay disse...

Fico impressionada de como usas as palavras como asas e vôa, vôa longe!!!!

Bjks

be disse...

酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply