quarta-feira, novembro 26, 2008

Outros Assuntos

O Papa perdoou o John Lennon por ter dito que os Beatles eram mais famosos que Cristo - será que o poeta inglês finalmente vai entrar no céu?

Michael Jackson achou que os sete milhões de dólares que recebeu de um xeque árabe era um presente e não um contrato de trabalho - Michael, eu faço o serviço por meio milhão, você fica com o resto. Não é que eu seja barato, mas é que a conta do telefone aumentou e eu vou precisar cortar a TV a cabo...onde mesmo que eu assino?

Caro leitor, perdoe-me essa crônica sobre outros assuntos, é que qualquer coisa ando lendo, que não sobre a crise...

Está chovendo muito em Santa Catarina; estão atirando em vans escolares na favela do Alemão ou foi na do Japonês? Mais um vereador foi preso pedindo propina...oh Deus!!!

E o mundo segue estrume, onde está a minha amiga Elizângela, que dizia que "embora o mundo não fosse um mar de flores, pelo menos não cheirava mal"? Tapa o nariz, amiga Eliz, está tudo estrume...socorro!!!

Rasgo o jornal, fecho a janela; não quero mais saber da net, não quero mais ler notícias.

Abro a janela, não vejo nenhuma estrela...ai que saudade das noites em que eu seguia vaga-lumes ou dos dias em que eu seguia o voar dos beija-flores.

Respiro fundo, a noite me acalma. Além do dia, com as suas mazelas, o ar noturno acorda os sonhadores e uma estrela brilhante que pulsa mais que mil sóis surge em meu peito; e limpo o céu nublado com todo o amor que tenho direito e sorrio: apesar de tudo, é muito bom estar vivo, e consciente que há nesse mundo outras tantas belezas que não rendem manchetes de jornais e nem conversas de elevadores.
Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply