domingo, novembro 09, 2008

EU CRESCI

Em algum lugar entre os mundos de lá e dentro de mim, há um erê que não para de gritar: "eu cresci, papai, eu cresci!"

Não sei o nome do moleque; a última vez que vi esse Ibeji, ele engatinhava e balbuciaca somente alguma palavras; e ficava muito feliz quando eu o deixava brincar.

Esses dias, quando eu andei lá pelas bandas de Aruanda, o vi caminhando, e quando ele me viu, veio correndo em minha direção, e foi logo dizendo:

- Eu cresci, papaizinho, eu cresci!

- Como assim, guri? - perguntei - Esses dias, você era assim, um tintin de gente, mal sabia andar, quanto mais falar assim.

- Não sei explicar, papaizinho, só sei que cresci! - ele me respondeu e voltou a brincar.

Quando voltei para casa, ainda podia ouvir o erêzinho celebrando e fiquei pensando - E quanto a mim? Ainda estou engatinhando ou também cresci um tintin?

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply