sexta-feira, novembro 28, 2008

Cheiro de Médium

Sou médium de cheiro. Não tenho clarividência, nem escuto “dead people”; só cheiro algo que não é daqui.

Pesquisei o assunto no Google, conversei com Umbandistas, Candoblezistas, Daimistas, Espiritualistas, e fui de lista em lista, atrás de explicações para o “meu dom” e só levei balde d’água na minha fogueira, gente dizendo: “E no astral tem odor? Perfume ou catinga? Você é médium de meia-tigela!”

E lá eu quero ser médium de tigela inteira; só escrevo o que eu sinto e não minto; sou médium de olfato, só assim para explicar o cheiro de cachimbo que me persegue desde janeiro passado. Não fumo, mas sei que não é apenas cheiro de tabaco queimado, é uma fragrância que lembra lavanda, que desconfio estar sendo soprado lá de Aruanda e apesar de saber quem é o espírito que me cerca, infelizmente não posso revelar o nome pelo qual vocês o reconheceriam, pois depois do último Dia da Consciência Negra, estou com receio de usar palavras que possam ser consideradas racistas. Tudo o que posso revelar é que estou recebendo constantemente a visita de um Afro-descendente da Terceira Idade.

2 comentários:

Airam Bio disse...

De vez em quando também sinto uns cheiros que não parecem ter origem em lugar nenhum e agora que você falou em médium, achei que esta é uma explicação razoável: cheiro de outra dimensão. Ocorre com cheiros de flores, às vezes basta eu pensar na flor e sinto o cheiro dela, sem conseguir achar a origem dele.

be disse...

酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply