quinta-feira, outubro 02, 2008

PEQUENAS VITÓRIAS

A vida é feita de pequenas vitórias, momentos de glória que só possuem importância dentro de nossos universos. São Big Bangs de emoção para quem está dentro e quase invisíveis para quem está fora, não importa, pois ainda assim, o mundo pára! Pois esses momentos de vitórias nos mostram o quanto é maravilhoso estar vivo.

O sorriso fica do tamanho da galáxia, o olho brilha, parece que vai virar supernova, diante desses pequenos presentes que são gigantes em significados. Ás vezes, pode ser um diploma ou certificado de um curso de inglês ou da faculdade, onde fizemos aquele curso tão sonhado, muitas vezes pode ser apenas um CD gravado com os melhores sucessos ao lado de quem amamos; outras vezes é uma viagem inesperada que representa mais que malas e avião. Para sorrir, basta estar vivo e se sentir querido ou ouvido com coração.

Ontem vivenciei três momentos de pura alegria de estar vivo; nenhum ocorreu comigo, mas fui coadjuvante quando meus 19 estudantes, receberam seus diplomas; quando uma amiga querida me contou que viajará pela primeira vez para a Alemanha, e quando uma outra amiga, agradeceu com o olhar por eu a ter escutado.

Pequenos presentes, gigantes em significados.

Um comentário:

Roman disse...

Olá, Frank.

Sou o Roman, também faço parte da lista voadores desde seu começo, tenho andado BEM sumido, mas to lá.
Cara, você escreve uns textos bem legais, gosto muito.
Gosto mais ainda quando você conta alguma experiência com certa técnica energética ou mantra e coisas do gênero.
Pena que não vejo muitos comentários por aqui...
Abraço!

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply