domingo, outubro 19, 2008

ALQUIMIA DE LETRAS

Sou aprendiz de feiticeiro das palavras, alquimista das frases, minha caneta é canto de sereia, atraindo, seduzindo e encantando as letras; para que eu consiga mostrar para os meus leitores as belezas de aqui estar.

Quero conduzir o meu leitor por esse universo mágico; da leitura, quero lhes dar; a alegria da ternura de desvendar, o prato pleno de perceber o mundo.

Por isso, faço versos, escrevo prosa, sobre o nosso cotidiano, sobre o nosso tempo. Não ouso grandes verdades tentar mostrar; se encontrei algo verdadeiro, somente é verdade para mim e pode nem ser colorido no olho amigo, portanto, faço do meu canto, a melodia de revelar a maravilha do outro, esse outro que passaria por você ou por mim, e seria apenas um outro e não esse ser tão maravilhoso com suas estórias e conquistas que tanto pode valor nos compartilhar; por isso sou cronista da poesia e tento retratar em letras a sua vida, a minha, a de todos que em meu mundo passar.

Um comentário:

direitinho disse...

Belo comentário com o qual me identifico tambem.
Escrevo ainda porque gosto e quero partilhar com todos aquilo que sei e sinto passar quando leio alguns textos que me enchem a alma de luz.

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply