sábado, setembro 27, 2008

PORTAL PARA O ASTRAL

Hoje á meia-noite, ponha seu melhor pijama, ajeite o seu travesseiro na cama e prepare-se para a abertura do grande Portal do Astral, mas não olhe para baixo, nem procure lá atrás; muito menos procure lá em cima. Tome atento, moça! Presta atenção, rapaz! Para achar esse Portal, é preciso olhar pra dentro, pro Portal Interior, a porta de todas as portas, a Jóia Suprema do Amor!

É a Jornada da Alma, que levará seus olhos para o pico do Himalaia. Olhe para dentro e venha com a gente, venha dançar no meio das pedras de Stonehenge, nesse círculo de compaixão, onde bate o seu coração. Atravesse os sete portais, vá além da aura, viaje para dentro, no intervalo do crepúsculo e da aurora; é ai dentro que tudo acontece e não lá fora.

Ai dentro, é o verdadeiro Portal do Astral, essa terra do nunca, onde ontem não existe e fiado só amanhã. Onde se vê com outros olhos e se toca com outras mãos.

Venha para a casa, onde você sempre esteve, mesmo quando achou que a tinha perdido e vivia a procurar; venha voar, mas é para dentro, menino birrento, pára de olhar pra fora, é dentro, é dentro...já falei... voe pra dentro!!!


27 de Setembro 2008
Frank Oliveira
http://cronicasdofrank.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply