segunda-feira, setembro 29, 2008

O ESPECIALISTA EM TE DIZER O QUE FAZER

Que incrontrolável e doce desejo de te dizer o que fazer. Não dá para evitar, mas é para te ajudar. Sim, eu não te daria conselhos, se não houvesse no meu peito, a mais nobre intenção de te auxiliar.

Aqui do meu ponto de vista, vejo o seu ponto alheio tão fraco, você já tomou cuidado? Você deveria se cuidar menino; se eu fosse você, já teria feito esse algo, que você tanto teme em fazer. Se funcionou comigo, funcionará também para você.

Olha essa moça que você está saindo, não me parece coisa boa; sei lá, sinto aqui essa vontade louca de avisar, pois não quero ver você caindo, sofrendo por coração partido; e você sabe, entendo bem de mulher e quem avisa amigo é.

Veja bem, não tenho nada a ver com a sua vida, nem quero bancar o enxerido, mas você não tem noção da pista, por isso te aviso do perigo; muito cuidado com esse novo caminho por onde você anda dirigindo; me parece que essa estrada não vai a nenhum lugar. É perda de tempo, ouça menino; sou muito bom em guiar.

Ouça meu parecer, sou especialista na ciência do saber o que é melhor para você; tenho muita experiência nisso e ajudar os outros é parte da minha vida.

Vida?

Como assim, a minha vida?

Cuidar da minha vida?

Que vida?



Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply