segunda-feira, setembro 08, 2008

ESPETÁCULO DE TODOS NÓS

Senhores e Senhoras, chegou a hora do espetáculo! Ladys and Gentlemen; preparem seus lenços, assistam os atos, surpreendam-se com esse lindo show da mais pura mágica, música e arte. Bem vindos ao maior espetáculo da terra: com vocês, o show da sua vida!

Alegria, alegria, crianças. Não existe presente mais bonito que a sua vida; até mesmo a tristeza é linda, pois ela é relativa. Tudo passa, só fica o que armazenamos na alma, por isso anima o seu corpo, celebra a magia: baila!

Siga bailando nesse espetáculo de personagens, meu caro ator. Ponha engrenagem, não pare na pista, dê passagem ao amor. Foque na luz que brilha nos olhos do público e os faça voar. Se optar pelo drama, chore somente o que for preciso chorar; se optar pelo riso, ria somente o que lhe tiver graça, desrespeito com quem não conhece é um tanto ridículo. Afinal, todos merecem ser respeitados, tanto o público de pé, quanto quem está sentado.

Seja em que peça que for, siga atuando, mas não se esqueça do Grande Diretor. Improvise o seu livre arbítrio, mas mantenha amor, mantenha amor.

Amor em cada lágrima, em cada sorriso, em cada risada.

A sua vida é um espetáculo mágico, mas sempre tenha cuidado com quem está do seu lado; pois em cada rosto, em cada pessoa, em cada olhar de quem te assiste, habita um ser divino que te dirige e a quem você em atos na terra, copia, co-cria, multiplica, tanto na antiga quanto na nova era.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply