segunda-feira, agosto 18, 2008

SALVE RAINHA


Ó Rainha Mãe, não me deixa esquecer o amor que você me fez lembrar que sempre esteve em meu peito. ´

Ó Mãe das mães, que por vezes é ar, que por vezes é terra, Ó Mãe Eterna, permita que eu não me esqueça que só existe uma forma de ganhar essa guerra contra a ignorância: ter respeito para com todas as criaturas.

Que a luz que irradia do meu peito, possa refletir tanto em meus afetos, como em meus desafetos e que eu permaneça lúcido o bastante para que eu ofereça aos outros, o melhor que eu tenho a minha mesa.

Ó Mãe das mães que por vezes é árvore, que por vezes é flor, afasta-me do caminho da dor, pois embora eu saiba que todos os caminhos levam a você, interceda por mim, já não quero mais sofrer.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply