segunda-feira, agosto 25, 2008

O BARQUINHO E O MEU EU MENINO

Vai barquinho pelo mar e trás de volta o meu eu menino. Torne-me adulto muito cedo, já não vejo milagre ao nascer do dia, fui tomado pelo medo.

Vai barquinho e trás a salvo o meu eu menino. Tornei-me rude com os outros, já não tem graça viver em harmonia, cai num poço.

Cuidado barquinho, meu eu menino tem medo do escuro e não sabe nadar. Não o ajudei a descobrir o prazer de desvendar o desconhecido, não o ensinei sobre a magia de amar.

Volta logo, barquinho, com o meu eu menino, pois só ele pode me salvar. Tenho pressa, pois a vida passa rápido e é preciso um coração de menino para um adulto voltar a amar.

Frank Adulto Procurando o Frank Menino

Imagem: http://www.atorremagica.blogspot.com/
Nesse site você encontrará ótimos textos do poeta e escritor PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply