quarta-feira, julho 23, 2008

O DOM DE VOAR

Além da prisão da carne, do mundo ilusório dos sentidos e das correntes da ignorância espiritual, o projetor alça vôo, beijando o céu noturno e brilhando junto as estrelas.

Em sua mente astral, a ambição de evoluir; mas em seu coração, a verdadeira vontade de ajudar seus outros irmãos, sonânbulos da vida, como disse certa vez sua amiga.

Nao há falsa pretensão em seus objetivos, aliás, não há desejo algum compensatório por estar ajudando, enquanto dorme, mas simplesmente a profunda vontade de ajudar, e
ser útil a evolução do universo.

Porém, se perguntarem ao projetor, o que mais lhe dá prazer em suas andanças noturnas por outros reinos, ele dirá: "além de ajudar e aprender com meus amigos
espirituais, devo confessar, meio que envergonhado, que o que mais me agrada nesse doce despertar é o maravilhoso Dom de Voar"

Quando fala dos prazeres de voar, sua aura expande em milhares de cores. Ele conta como desliza pelo ar, e de suas piruetas e da leveza das asas; narra com felicidade, como o seu corpo astral voa, usando palavras que vêm do fundo do seu coração.

- Quando retorno ao mundo das aparências, chego a sentir inveja dos pássaros, e pensar que existe seres humanos que os prendem em gaiolas para ouvir o seu cantar. Será que eles não percebem, o quanto a melodia dessas aves prisioneiras é triste por não poder mais voar?

Então o projetor percebe que é hora de voltar e antes de sentir o despertar, ainda consegue sentir ondas de amor vindo em sua direção e um mantra sendo emanado, a medida que vai despertando:

"ON NAMAH GARUDA YA"

O mantra ecoa por seus sentidos, mas o que mais lhe chama a atenção é que o canto parece vir de centenas de pássaros que acompanham o seu retornar.

Quando desperta no seu corpo, ele não consegue lembrar de tudo o que ocorreu, mas um nome não sai da sua mente: GARUDA.

Então ele se lembra que estava voando e ri como uma criança ao lembrar de uma travessura, pois ao fechar os olhos e repetir mentalmente GARUDA, ele ainda é capaz de sentir o sabor de voar sem ter asas.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply