segunda-feira, junho 09, 2008

VIRGO

Mãe, seja virgem! Traga a luz para o mundo, não manifeste as trevas. Seja imaculada. Durante a gravidez, reflita: você é o portal da própria vida.

Mãe, seja Maria! Ajude o mundo trazendo um novo menino Jesus. Concentre-se no Divino que há em ti e traga para a terra, outra estrela de luz. Não manifeste em seu filho, a soma do coletivo. Seja céu e deixe o sol brilhar. Seja lua e que o brilho que do seu corpo sair, inspire poetas, cative o mundo e contribua com todos.

Mãe, seja seletiva! Não absorva a poeira do mundo, a fumaça e a venenosa bebida. Não exponha essa semente que você carrega no ventre a essa sujeira imunda que corrói a mente e suja tudo. Seja filtro: pois tudo o que você absorve, reflete em seu filho. Seja ar e deixe tudo o que não é importante passar: mágoa, raiva, mau humor e esse doce lamentar.

Seja feliz! É tempo de festa, seu filho está para nascer. Não é todo dia que Deus lhe dá presente tão bonito, por isso: cuida desse divino ser! E lembre-se que o bebê quando nasce é tábua rasa – tudo de bom e ruim que o bebê vier a aprender na vida e colocar em prática, mais que o mundo, é a mãe que ensina.

Frank Oliveira
http://cronicasdofrank.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo!!ameiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply