quarta-feira, junho 25, 2008

DONA RUTH MORREU!!!

Dona Ruth morreu. Fechem as cortinas, coloquem o preto oficial, o país deve declarar luto, pois uma grande alma se foi, alguém especial. Uma grande mulher nos deixou para fazer parte da história.

Dona Maria morreu ontem na fila do hospital. Fechem as cortinas, coloquem o preto oficial, o país deve declarar luto, pois uma grande alma se foi, alguém especial. Uma grande mulher nos deixou para fazer parte da história.

Dona Joana morreu em um acidente de carro na Via Dutra, vítima de um motorista embriagado. Fechem as cortinas, coloquem o preto oficial, o país deve declarar luto, pois uma grande alma se foi, alguém especial. Uma grande mulher nos deixou para fazer parte da história.

Dona Amélia morreu numa chacina no Morro dos Mortos em Vão, no Rio. Ela estava passando pelo local, quando ela foi atingida por duas balas perdidas. Fechem as cortinas, coloquem o preto oficial, o país deve declarar luto, pois uma grande alma se foi, alguém especial. Uma grande mulher nos deixou para fazer parte da história.

Dona...

2 comentários:

Leo D disse...

Excelente texto....
Muito bom Frank!

Anônimo disse...

nossa que susto!rsrsr,achei q tava declarando minha morte antes da hora(vc deve me achar tao sem cultura né?)ms eu entendi o que quiz dizer viu trocinho!!rsrsr,bjss

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply