quinta-feira, junho 12, 2008

DIA DOS AMIGOS ENAMORADOS

Cara amiga,

Desculpe invadir assim o seu espaço, nesse dia dos namorados, mas tenho uma mensagem que foi escrita diretamente para você e se puder (sei o quanto você é ocupada), não deixe de ler.

Não sei se você sabe, mas hoje é dia dos namorados somente no Brasil. Em outras tantas partes do mundo, o dia de São Valentim vem depois de janeiro e antes de abril (precisamente em 14 de fevereiro), e nesse dia presenteamos e trocamos cartões não somente com namorados, mas principalmente entre amigos ( até com aqueles que ignoramos o ano inteiro). Perdoe esse pobre escritor que adora versar, mas mesmo correndo o risco de te confundir com isso tudo que quero te dizer, não há dia mais bonito para te lembrar, o quanto sou grato por te conhecer.

Obrigado por me ouvir, mesmo quando não tenho tempo para te escutar. Sou grato por você sempre me lembrar que nada lhe devo, mesmo sendo você, o lado que sempre me ajudou e sempre quer ajudar. Que bom que cada um de nós tem a sua forma de gostar, por isso, obrigado por ousar; por não ter medo de me enamorar* e sempre atravessar mares, montanhas, bairros para me ver, encontrar e comigo estar.

Você nunca me cobrou atenção, mesmo quando passo semanas sem telefonar. Sua amizade por mim é coisa rara, pois não é condicional a meus atos e eu nem preciso estar sempre presente para ser especial, afinal, você me ensinou que a distância nunca altera a consideração e a confiança dos verdadeiros amigos. Sim, você me ensinou que ser amigo não exige aliança, compromisso, apenas respeito, coração e atenção.

Feliz dia dos amigos enamorados, e obrigado por cuidar tão bem desse seu amigão e por ter sempre tempo para mim, mesmo quando a sua vida parece um furacão. Obrigado por me fazer ver, que a amizade é algo para valer e não precisa de provas, apenas que os dois amigos façam por merecer.

12 de Junho 2008
Frank Oliveira
Ps: desejo que você ganhe um monte de presente em forma de carinho do seu namorado.


Nota do Autor: * Enamorar: (en+amor+ar) encantar, enlevar, inflamar-se de amor, ter afeto por outra pessoa.

13 comentários:

gil disse...

lindoooooooo amei seu texto

Anônimo disse...

Querido Frank.



Muito obrigada pela sua amizade, te admiro pra caramba!



Tenha um ótimo dia!



Parabéns para nós amigos-namorados!!!



Bjs



De

Anônimo disse...

Que fofo!!!
Adorei.
Um beijo enorme para o escritor mais charmoso do planeta, rsrsrsr.
Sophia.

Anônimo disse...

Lindo texto meu amigo! Adorei, se não se importa, farei ele "girar" pelos meus outros amigos , posso?!

Beijão!
Tatiana Paiva

Frank Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Só você mesmo né meu lindo...amo você a cada dia e apesar de te conhecer há mais de 10 anos, acho que a gente está sempre se redescobrindo, e acho isso incrível.

Obrigada por ver o mundo de forma diferente da minha mas no mesmo colorido, entender meus momentos e ainda assim continuar tão doce o quanto é...obrigada por tudo meu amor.



I simply loved them!!!!

Amo você!

Happy Valentine Day!!!!



Auricelia Oliveira

Anônimo disse...

Querido Fran,

Que lindo hein...as vezes nao existem palavras para expressar certas emocoes, pois simplesmente prefiro deixar ser tocada bem no meu coracao..e sentir que cada palavrinha..derrame-se,corra pelas veias do meu corpo e transborde todo essa sentimento de amizade em uma unica coisa:

amor,
carinho,
gratidao,
sinceridade
e verdadeira amizade.

Um Grande Abraco,
Amor e Luz

Andreza

Anônimo disse...

Frank,

Mensagem linda. Adorei.
Permita que eu repasse aos meus amigos.
beijos

Dorilidia

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh queridoooooooooooooo!



Amei, como sempre!



Vc mora no meu coração!



Beijos da sua amiguinha, da terra dos cangurus!



Fran

Anônimo disse...

lindo, como sempre.

Luiza ( Voadores)

Anônimo disse...

Sou eu quem deve agradecer a você por ser tão especial em minha vida, por me ecutar e por me fazer tão bem o simples fato de ter sua companhia e receber um e-mail seu.

Te amo!
Roberta Andrade

Anônimo disse...

Frank



Muito bom o texto, melhor é o conteúdo,



Abs.



De seu amigo Herman

Anônimo disse...

Frank

Muito obrigada pela linda mensagem.
Adorei !
Um grande abraço
Sueli

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply