quarta-feira, maio 28, 2008

BALÕES COLORIDOS

Faça uma prece pelos que vivem no escuro.

Eles não são seus parentes, nem muito menos seus amados, mas solte essa noite pela sua janela balões azuis e dourados.

Não queira saber quem são ou entender os caminhos que os levaram a escuridão.

Não deseje compreender porque optaram pelo mundo das sombras; apenas abra a caixinha de ferramentas do seu coração e utilize sua compaixão.

Eu sei que você já ouviu isto antes, mas eles são seus irmãos, pessoas como você que um dia erraram a mão e vazios de oportunidades, avançaram no farol da sociedade e foram parar no muro das lamentações.

Nesse momento, eles estão sozinhos e precisam da sua luz, antes que as emoções pesadas de seus familiares e a opinião nociva na crítica de quem nem os conhece, aumente ainda mais a distância que os separam do seu crescimento, do discernimento e da razão.

Lembre-se, ao abrir sua janela, do que Ghandi dizia: “Olho por olho vai deixar o mundo cego”. E só por essa noite, solte seus balões coloridos na direção dessas crianças de JESUS, moleques que vão adorar o seu presente de luz e jogarão bola novamente ao sentir que essa noite alguém não os julgou, não os condenou e ao invés de pedras, jogou balões coloridos de boa aventurança para eles brincarem no parque dos seus corações.

Frank

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply