terça-feira, abril 15, 2008

CANÇÃO PARA MARIA CLAUDIA


Chovia na noite em que ela nasceu. Eu estava lá e não é todo dia que você vê uma estrela nascer. Na verdade, nada vi, apenas ouvi os pingos de chuva caindo na folha e formando lagos de orvalho em cada uma e em cada folha vi uma face; uma criança, uma menina, uma mulher, uma esposa, uma filha, uma mãe, uma irmã e uma amiga.

Foi ai que a canção começou...

A chuva cantava no céu
Os pingos dançavam no chão
Eu sorria, enquanto escutava aquela canção

"Você hoje ganhou
mas do que sonhou
Ela trará muita alegria
pois além de irmã, será também sua melhor amiga


Será alguém bem especial
Para três meninos nessa vida
Toda vez que você da chuva, vir um sinal
lembre-se desse dia"

Eu lembro...hoje é 15 de Abril e faz 28 anos que eu tenho essa mulher menina em minha vida.

Foi assim que veio ao mundo a Maria Claudia Cristina no reino dos Oliveiras. Ganhou de cada irmão um dos seus nomes e de cada filho uma razão para brilhar como fazia no céu, antes de vir para a terra nos visitar.


Frank Oliveira

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply