terça-feira, março 11, 2008

Alcançando as Estrelas


Onde foi parar a Fran?

Lá do outro lado do mundo, nas águas da Austrália; colecionando sonhos realizados e novas experiências.

Corre, Fran!!! Não deixa as estrelas cairem sem você as segurar!!!

Onde foi parar a Fran?

Lá dentro do meu coração, no lugar reservado para as grandes pessoas que conheci na vida. Pessoas que somaram, pessoas que ensinaram algo, pessoas que sempre lembrarei com um sorriso nos lábios e outro no peito.

A Fran foi o primeiro rosto que vi quando iniciei um trabalho numa certa empresa. Ela foi o primeiro contato e a primeira pessoa a dar-me boas vindas. Nunca tinhamos tempo para colocar a conversa em dia; mas todas as vezes que nos viamos, era uma grande festa:

- Fran!!! - Eu dizia.

- Frankieeeeee!!!! - ela respondia.

Ela era a Fran e eu o Fran para todos, menos para ela, que insistia que só poderia existir uma pessoa chamada "Fran" por lá e como ela chegara primeiro, o direito era dela. Xáras à parte, compartilhamos também certas dores de amor, muitas conversas sobre a vida, sonhos e caminhos. Seu maior sonho era viver por uns tempos na Austrália; e o meu, era vê-la realizando isso.

Onde foi parar a Fran?

Dentro do seu sonho, e aqui do outro lado do mundo, trocamos estrelas pelo ar, que atravessam o mundo e caem dentro do peito de amigos que se tornaram irmãos.

3 comentários:

Aline Macedo disse...

Frank como sempre usando seu dom da palavra! Pisciano tudo de bom!

Devo continuar dizendo que nesse céu que é a vida, buscamos alcançar galáxias diversas ao longo de nossa jornada.

E em cada uma delas, encontramos estrelas iluminadas que nos ajudam e incentivam a seguir adiante.

Tenho certeza que todos nós, que ficamos deste lado das constalações estamos torcendo, todos os dias, por vitórias e conquistas mais gloriosas para Fran, Fran essa que ensinou e ajudou tanta gente por aqui.

Te adoro muito e não sei se você sabe o quanto. talvez nem eu saiba, mas estou torcendo por você todos os dias.

Que sua estrela brilhe cada dia mais e mais.

Beijos pra você e pro Frank!!!! Saudades!!!

Raoni disse...

Bom.... Frank é o Frank.., sem palavras... um excelente amigo, companheiro e ser humano... uma pessoa muito querida e que sempre faz questão de mostrar o quão especias as pessoas são e o quanto representam, e claro q ele não deixou de fazer isso para a Fran... que merece muito... achei lindo o que o Frank escreveu, fiquei feliz e um pouco emocionado.. pq é a Fran né?? e é um pouco longe... mas é o sonho dela... e é o q faz os amigos dela ficarem felizes.... é isso aí.. Parabéns Frank... vc é um cara sensacional.... forte abraço...

Raoni disse...

Bom.... Frank é o Frank.., sem palavras... um excelente amigo, companheiro e ser humano... uma pessoa muito querida e que sempre faz questão de mostrar o quão especias as pessoas são e o quanto representam, e claro q ele não deixou de fazer isso para a Fran... que merece muito... achei lindo o que o Frank escreveu, fiquei feliz e um pouco emocionado.. pq é a Fran né?? e é um pouco longe... mas é o sonho dela... e é o q faz os amigos dela ficarem felizes.... é isso aí.. Parabéns Frank... vc é um cara sensacional.... forte abraço...

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply