sexta-feira, janeiro 11, 2008

Pertencemos as Estrelas

Olha como eu sou livre
Olha como eu danço suavemente pelo céu
Olha como eu vôo e observa o meu sorriso
Eu sou eterno, sou criança da luz
Eu sou nascido do arco íris
E somente aqui tenho noção disso
Enquanto eu vôo, lembro quem eu sou
Ao despertar, volto a ser o outro
Mas aqui eu sei, você sabe
Nos pertencemos as estrelas

Vejo luzes cintilantes pairando sobre as arvores
A luz da lua nos ilumina
Deixe-a nos guiar essa noite
Porque nos pertencemos as estrelas

A Deusa sorri para nós
O Deus nos abençoa
Somos crianças da luz
Segure a minha mão
Eu vou te mostrar
feche os olhos e dance
Enquanto o sol não nasceu ainda
E ao retornar
Tente ao menos lembrar
Nos pertencemos as estrelas


Nota : Esse texto é uma tradução livre da musica maravilhosa e encantadora da vocalista PIA, a musica se chama ECLIPSE e pertence ao álbum MAGICAL ECLIPSE. É um
trabalho musical de alta qualidade e um verdadeiro bálsamo musical para os ouvidos de qualquer voador.

Frank
Londres 14 de agosto de 2001

Um comentário:

PLAYMOBIL disse...

Muito legal seu blog Frank, encontrei por acaso, tentando em vão encontrar a tradução para uma música chamada Ballad Of Lhasa de uma cantora chamada Dadawa.
Salutations.

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply