terça-feira, janeiro 29, 2008

Ninho

Eu vi você sorrindo.

Sorriso de quem tem carinho; sorriso de quem não vai me deixar sozinho e agradeci a Deus por tudo o que passamos e tudo o que há por vir; pois ao seu lado, sou guerreiro, sou vassalo do amor, ó minha nobre donzela do sorriso de flor.

No seu sorriso, senti proteção e cuidado; sorriso terno de quem sabe o companheiro que está ao seu lado; sorriso de quem sabe que amor assim não pode ser desperdiçado com insegurança, ciúmes e votos impossíveis de ser realizados.

Seu sorriso reflete a liberdade que eu te dou e que você me dá; liberdade de livremente voar, sem a obrigação de voltar e é justamente por isso, pela liberdade que sinto em forma de carinho, que não importa o quão longe eu voe, sempre voltarei para o teu ninho.

Frank

Notas: Eis a santíssima trindade do amor: liberdade, respeito e carinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende
Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo
Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez
musica de J Quest-Linda né?assim cm seu texto...parabens

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply