quinta-feira, dezembro 27, 2007

O Sorriso do Menino Azul

O menino azul caminha ao meu lado e conversa comigo. Ele nada diz, apenas toca a sua flauta, mas posso sentir que ele fala de amor.

O amor que é incondicional, e que todos vamos sentir um dia. Seja pelo americano ou pelo iraquiano. Seja pelo brasileiro ou pelo povo de outros orbes. Sentiremos tanto amor que não dará para ficar em silêncio e o expressaremos em forma de Sorriso.

É isso o que o menino Gopala* tenta passar para mim. Ele dança, mas não pára de sorrir para mim, enquanto converso com a minha família através de um computador.

A melodia me faz lembrar do quanto é importante o trabalho que fazemos e como é difícil acreditar que fazemos diferença em meio a um mundo mergulhado na ignorância.

E o menino azul ri, e pelo seu olhar, posso sentir que ignorantes somos nós por acreditarmos no bem e no mal; pois Ele se manifesta na luz e na escuridão. Contudo, ele diz que aqueles que estão um pouco mais adiantados e enxergam com mais lucidez a luz, têm a obrigação de ajudar os outros que ainda não enxergam direito e a melhor forma de fazerisso é imitando o menino azul: sorrindo.

A melodia continua e o menino azul dança pelo ciber-café, e vai desaparecendo. Meus olhos se enchem d`água e tenho vontade de gritar e dizer para ele que eu queria ser tão azul quanto ele e retribuir em sorriso o seu carinho por mim.

Então ouço uma voz na minha mente que diz :" Não sorria para mim, sorria para eles! Escreva que não cai uma folha sem que o Pai do Céu saiba e assim deseje. Tudo é o que deveria ser, mas isso não significa inércia para aqueles que conhecem a luz e sim trabalho a fazer. Significa esforço árduo, mas sempre com muito carinho e sorriso no coração. Portanto não sorria para mim, sorria para os seus irmãos e eu estarei neles e eles me compreenderão através dessa canção"

Paz e luz a todos.

SOMOS TODOS UM SÓ

Frank

Notas do Autor: Na mitologia hindu, Vishnu , juntamente com Shiva e Brahma formam a Trimurti, a trindade divina hindú, sendo Vishnu o deus responsável pela manutenção do universo. Segundo o hinduísmo, Vishnu vem ao mundo de diversas formas, chamadas avatares, que podem ser humanas, animais ou uma combinação dos dois. Todos esses avatares aparecem ao mundo, quando um grande mal ameaça a Terra, no total, existem dez avatares de Vishnu, das quais nove já se manifestaram no nosso mundo - sendo Rama e Krishna os mais conhecidos. Krishna também é conhecido pelo nome de Govinda (chefe dos pastores: um nome de Krishna) e Gopala (pastor: ref. Krishna).
Fonte: wikipedia.
Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply