sábado, dezembro 22, 2007

O Menino Dourado ( Feliz Natal!)

Natal?
25 de Dezembro?

Se você quer comemorar o nascimento do Menino Dourado; esqueça a data, esqueça as compras e o presente embrulhado. Vá para a rua, dance na chuva, abrace o sol e beije a lua. E você compreenderá que um dia, desceu a terra um raio de luz e ele se chamava Jesus.

Se você quiser comemorar o nascimento do Menino Alegria; ria, brinque e aproveite o seu dia. Desperte a criança que há em você e assim você entenderá por que ele dizia " venham a mim as criancinhas" .

Você quer sentir o verdadeiro espírito do Menino de Ouro; poupe o peru e o álcool; cuide não só do seu bolso, preserve o seu templo: sua mente e seu corpo. E mesmo em momentos de dor, continue semeando o maior mandamento, que é espalhar AMOR, AMOR e AMOR.

Se você quiser realmente entender por que o Menino Jesus nasceu num berço de palha, esqueça os livros e as igrejas douradas; doe um pedaço de pão e medite sobre o mistério da multiplicação; quem sabe você entenderá que o que foi multiplicado e compartilhado foi algo além de trigo, sal, água e sim, algo impossível de ser tocado.

Mas se mesmo assim,você decidir fazer uma festa; não hesite, vá e se divirta; viva o presente, não tenha pressa; mas tente se lembrar que o suposto motivo da celebração, foi uma sementinha de luz que veio a terra tocar o nosso coração e nos lembrar que TODOS SOMOS DEUSES SEM DISTINÇÃO e qualquer pessoa é capaz de fazer o que Ele fazia; portanto, que tal imitar o bebê Jesus: Sorria!

Frank Oliveira
Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply