domingo, novembro 04, 2007

Non, Je Ne Regrette Rien


Não lamento o suor secado no vento, o que tenho feito abaixo do sol; o que escondi na sombra da noite adentro, as companhias por medo de fica só.

Não me arrependo dos erros disfarçados de acertos, do fracasso por medo; por ter muitas vezes duvidado de Deus, dos outros e de mim mesmo.

Não lamento pelos amigos perdidos, se foram embora, eles é que me perderam; nem me arrependo dos inimigos adquiridos, se surgiram agora, talvez seja porque nunca os tenha percebido.

Não lamento, nem me arrependo; mas nunca vou me perdoar se por medo de perder, deixar de amar, de correr, de me arriscar. A vida flui e quero seguir correnteza à frente, never backward, always forward, em direção ao tempo que nunca foi, nem nunca será, pois para sempre é; presente divino para todo homem, mulher que ousar viver sem se lamentar, nem se arrepender.

Frank

Notas: Texto escrito logo após ter assistido o fantástico filme Piaf - Um Hino ao Amor, que narra a trajetória da cantora francesa Edith Piaf com a sua vida conturbada, recheada de perdas e de glórias. Um filme edificante e inspirador.
Non, Je Ne Regrette Rien é uma das mais belas canções que Piaf gravou em sua carreira.

2 comentários:

Cris disse...

Frank querido,
Maravilha de texto! Aliás mais um maravilhoso! Escrevo muito raramente na voadores, mas acompanho quando posso, e quando me deparo com uma de suas belas criações fico encantada!
Parabéns pela sua sensibilidade e obrigada por compartilhar conosco!
Um abraço!
Cris (do Yub ;-))

Anônimo disse...

酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply