terça-feira, outubro 30, 2007

O Mago Alquimista

Queria ser mago, ser bruxo,
Fazer chover, dominar o medo,
Mas sabia que para ler a linguagem do mundo,
Precisaria entender primeiro a mim mesmo.

Decidi então ser um simples Alquimista,
E ví que não era tão dificil transfomar chumbo em ouro,
Mas foi o amor que me mostrou num certo dia ,
o que era realmente mais precioso.

Fui transformado de homem cinza para homem dourado,
Numa noite de total alquimia de corações em sintonia,
Sol e lua entraram em eclipse, céu e terra se uniram e formou-se o barro,
e finalmente percebi qual era a verdadeira alquimia
pois da união entre minha amada e eu, nasceu a nossa filha.

Hoje olhando minha pequena criança,
Percebo o que é realmente magia.
E amando-a na saúde e na doença,
Finalmente estou me tornando um Mago Alquimista.

Londres
21 de Dezembro de 2003
Frank
Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply