segunda-feira, setembro 24, 2007

Salva Eu


Jesus foi barrado no Planalto. Fez o que muitos desejavam, o que todos queriam fazer, invadir o lugar. Ele queria falar com o presidente, tinha o direito; o presidente é empregado do povo.

- É doente mental – disseram os médicos
- É ruim da cabeça – disse a mãe.

Não poderia ser diferente; só os loucos para cumprir o que planejam. Gente normal, como eu e você, fica em casa reclamando do descaso do governo, dos aloprados do senado, da ladroagem, da falta de vergonha de nossos políticos. Só loucos para reagir a essa picaretagem com o dinheiro público.

- Deus há de punir onde a justiça dos homens falha. – Diz a minha vó. Ela tem razão. Deus enviou Jesus a Brasília. Emissário do povo brasileiro. Não era carpinteiro, era um agricultor que saiu da Bahia até a capital para conversar com o presidente, tentar arrumar as coisas, mas foi rendido pelos seguranças do planalto. Crucificado pela força bruta, martirizado pelo preconceito e levado do local, enquanto gritava : “Presidente, salva eu! Salva eu, presidente!”

O presidente não ouviu e provavelmente nunca saberá que Jesus desceu até Brasília para conversar com ele e foi internado como louco.

Frank

• Ângelo de Jesus, 37 anos, agricultor baiano, invadiu o Planalto semana passada, pois queria falar com o presidente, mas foi detido pelos segurança e levado para um hospital em Brasília; segundo sua mãe ele tem muitas dividas e tem problemas na cabeça.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply