sexta-feira, setembro 28, 2007

4.0

Hoje dei um abraço de presente no meu grande amigo de caminhada. Vocês o conhecem como Gerson, eu o chamo peregrino.

Peregrino de olhar longe que parece caminhar nas estrelas; caminhante de coração peregrino em busca da canção certa para o seu coração.

Canção! Como falar de Gerson, sem falar em música, sem lembrar de uma canção. Meu amigo é pura melodia, sua voz trovadoresca e suave, transita facilmente do seu “Ninho de Amor” ao melô que rima “pipoca, pitanga, pimenta e pinga”.

Conheço esse homem menino, esse caminhante peregrino há 10 anos e por mais que ele seja uma metamorfose ambulante, algo nunca mudou: seu senso humano!

Humano de caráter, humano de amigo para todas as horas, humano para companheiro, humano para família.

Fico feliz por fazer parte do seu grupo de amigos e mais contente ainda quando ele me apresenta a todos como “irmão”.

É, irmão; consideração, respeito e confiança são essências para uma amizade que já dura 10 anos e nesse 28 de Setembro, saiba você, que eu iria mesmo a Espanha, só para te dar um abraço e te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO.

Parabéns, meu irmão e ULTREYA!!!
Frank

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply