quinta-feira, julho 12, 2007

Mochila Cheia de Arco-íris


Você jogou a pedra e eu reagi com risada, mas não foi risada de quem caçoava, era riso assim de quem observa criança peralta colocando o dedo na tomada para chamar a atenção; para ouvir um “não chora, não foi nada”.

Foi uma bela de uma pedrada, uma isca saborosa para meu tubarão cego das emoções descontroladas, mas eu estava distraído, dançando com os golfinhos e quase nem vi a pedra que passou bem de fininho.

Poderia ter ficado com raiva, poderia ter perdido o juízo, mas carrego comigo essa mochila cheia de arco-íris e o bolso cheio de sorriso; e mesmo que tuas nuvens densas escureçam o meu céu limpo, aprendi a conversar com o Senhor Tempo e ele sempre me diz: “não se apresse meu menino. Depois da chuva, o sol estará de novo contigo”.

Fingi que nada ocorreu, afinal ninguém ficou ferido, ninguém morreu, mas deixa eu sussurrar no seu ouvido esse recado meu: "eu sou você, você sou eu. Desperta, menina! Acorda, meu! Para que querer dominar o mundo com pedras, se o universo já é seu?"

Vem comigo, vem compartilhar do que já é teu, do que ninguém pode lhe roubar. Enche também a sua mochila de arco-íris e seu bolso de sorriso, e mesmo que pareça sem juízo, acredita que tudo aquilo que você quer, já esta há tempos contigo; quem sabe assim você não aposenta a pedra e vem dar risada comigo.

Frank

5 comentários:

Anônimo disse...

Yker from voadores Mochila Cheia de Arco-íris



Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! ...
+ 1 X adorei...
Ç:-D

Anônimo disse...

Frank tudo bem??

É sempre um prazer poder ler suas crônicas que por incrível que pareça, caem sempre num dia que precisamos ser iluminados.

Grata

Beijos
Dani

Anônimo disse...

From Denise:
Bom dia, Frank.

Adorei sua poesia. Parabéns!!!!!!

Anônimo disse...

From Camilla Voadores:
Hello, Frank! (a propósito, como sempre, o seu texto está ótimo)

Anônimo disse...

oi??lindo... o q mas eu poderia dizer a vc??o ceu se abre e a lua parece mas bela qd vc sorri!!

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply