terça-feira, julho 17, 2007

Mama Mia, here I go again !!!


Escrever sobre a minha mãe é correr o risco fácil de encher a tela com clichês, frases bonitinhas e dizer absolutamente nada. Ela faz aniversário hoje, a idade, não fica bem divulgar, mulheres não gostam, homens não devem ousar perguntar; mas posso afirmar que comemorar essa data é bem especial para mim.

Essa mulher é mais que uma mãe ou amiga, ela é um grande professora. Pouco fiz nesses meus 33 anos que pudesse representar um obrigado, mas tive a oportunidade de viajar com ela para Londres e Paris em Fevereiro passado. Ela nunca tinha ido a Europa antes e eu nunca achei que teria um dia como realizar esse sonho ( mais meu do que dela).

A grana surgiu, a oportunidade veio e quando dei por mim, estavámos voando para o velho mundo. Eu preocupado com medo dela passar mal no avião ( era seu primeiro vôo) e ela aproveitando cada segundo daquela experiência, já tão comum para mim e rindo dos meus temores.

- Filho, fica tranquilo, não vou passar mal, pelo contrário estou amando tudo.

- É que... se a senhora precisar de algo, por favor...

Engraçado como as coisas se invertem não...ela cuidou de mim por tanto tempo e lá estava eu cuidando dela, se preocupando demais e querendo que tudo desse certo.

A viagem foi um sucesso. Revi minha segunda casa ( morei em Londres por quase 4 anos) e passamos dois dias caminhando nas ruas de Paris. Mãe e filho, tendo todo o tempo do mundo pra conversar, sobre tudo e sobre nada.

Viajar com ela ( eu que sou um viajante voador cigano) foi compartilhar algo que nunca tinhamos dividido: a estrada. O resultado foi uma das melhores viagens da minha vida e finalmente tive a oportunidade de conhecer ainda mais essa mulher que me acompanha a vida inteira.

Frank

Um comentário:

Anônimo disse...

Cunhadão, quase que o seu pequeno bigode cobria a face da sua mae hein ? hehehe muleque feio ....

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply