domingo, julho 08, 2007

lançamento do livro: “NA LUZ DE KRISHNA - O SENHOR DOS OLHOS DE LÓTUS”



Ontem,sábado, dia 07 de julho, ocorreu o lançamento do décimo livro
produzido pelo prof. Wagner Borges:
“NA LUZ DE KRISHNA - O SENHOR DOS OLHOS DE LÓTUS”

O lançamento teve a apresentação MUSICAL do grupo de cantos étnicos “Vozes da Tribo”, formado pelos queridos amigos participantes do grupo de estudo do IPPB : Samuel S. Silva; Vitor Hugo França; Patricia Fonseca; Carla Oliveira; Renato Soares Stella; Tiago Trematerra; Melissa Rodrigues;Carlos César; Solange C. Bueno; e meu grande amigo e voador Adrianus Cafeu .

O livro, surpreendende, reune os melhores textos que o Wagner escreveu tendo como tema o "menino azul" Krishna. Uma coletânea de textos inspirados e inspiradores que abre o chacra cardiaco de qualquer um que o lê.

Fora a atmosfera já "completamente azulada" do IPPB, a apresentação do grupo Vozes da Tribo arrancou lágrimas dos olhos dos que estavam no local. Mantras bem cantados, arranjos sensacionais e o carisma do Cesar, Vitor e Samuca, aliado as vozes maravilhosas dos vocais femininos, e toda a parte instrumental com o Tiago, Renato e nosso querido voador Adrianus, que hora atacava no teclado, ora tocava guitarra, e por fim, arremetou todos os corações com sua versão de "My Sweet Lord" do Geroge Harrison.

Quando sai do IPPB, estava nas nuvens e segui em ritmo de mantras até as projeções finais de fim de noite. Um show imperdivel e um livro maravilhoso, quem precisa de algo mais??? Ok, O Brasil ganhou de 6 a 1...mas estava uma noite linda ontem e troquei o jogo pelas estrelas na janela e segui cantando noite a dentro: I really want see you...but it takes so long...

Frank Oliveira
http://cronicasdofrank.blogspot.com

Veja mais detalhes sobre o livro em: http://www.ippb.org.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=5160&mode=thread&order=0&thold=0

Um comentário:

Pedro disse...

Fazia tempo que eu queria passar no ippb, passei no site no dia da apresentação, sou apaixonado por Krishna, então tava aí a chance perfeita. Não sabia o que esperar, um lançamento de um livro e uma banda desconhecida para mim.
Já na primeira música me emocionei e senti que acertei. Fui ficando cada vez mais leve. Foi lindo demais mesmo. Adoro cantar, ainda mais mantras, ainda mais para Krishna! Tb saí muito leve de lá. Não cheguei a falar com ninguém por ali, apenas dei parabéns para uma vocal pela linda apresentação e peguei um autógrafo do Wagner enquanto ele conversava com alguém. Começei a ler o livro no Bob´s ali perto e como vc disse é inspirador. Em casa já pratiquei um pouco de exteriorização de energia como dito em um exercício no livro. Uma linda noite mesmo. São Paulo é um pouco louca mas está cheia de lindas surpresas! É isso aí voador!

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply