terça-feira, maio 01, 2007

Um Paraíba Vagamundo



Mais que um livro, um sonho realizado.


Obrigado aos amigos, leitores, a minha familia e minha esposa, pelo apoio durante todo o processo de tornar esse livro real.

Segue abaixo alguns feedbacks que recebi pelo orkut, listas e e-mail em geral.
Obrigado a todos vocês!!!

Frank

*************************************************
Michele:
Fala ai xiquinho...q lindo seu livro...Quero emcomendar varios e com dedicatoria hein.....muito feliz por vc!!!!Parabens!!!!Me escreva contando as novis!!!Beijos meus e do gaucho pra vc e pra Auri...sabor rapadura hehhe

**************************************************************
Alex:
Ooooooooolllllllllaaaaaaaaa enfermeiro...rs
Parabens pelo livro, fico muito contente com seu sucesso. Agora preciso saber como faco para importar uma edicao... hehehehe
Grande abraco e mais uma vez parabens
***************************************************************
ALINE¤ ¤BELO¤:
que legal que vc tah lançando um livro...
saiba que te admiro muito e sei vc tem um grande talanto.
Vc merece ter seus sonhos realizados...pois vc eh um exemplo de pessoa que nunka cruzou os braços diante a vida!!!
beijos
*****************************************************

Andréa:
Parabens pelo lancamento do livro!!
Estamos muiiiiiiito felizes por voce...
Ah! vou comprar um... mal posso esperar para ler
beijocas noceis dois!! de nois 3 aqui
********************************************************
Antônio Neto:
que bacana tenho um amigo escritor!!! parabens vc e um cara muito inteligente so podia dar nisso!!!
obs...eu achei que vc estivesse nos eua!!!
neto
**********************************************
Fernando:
OI FRANK TUDO BEM , INFELIZMENTE NAO PODEREI ESTAR NO LANÇAMENTO DO SEU LIVRO , MAS ESPERO DE CORAÇAO QUE SEJE UM GRANDE SUCESSO ,E SEPARA UM PARA MIM , QUANDO FOR AO BRASIL IREI COMPRAR UM , SORTE E FELECIDADES ....
********************************************************
Samanta:
oi Frank, parabens pelo lovro, muito legal...vc merece mesmo, tem o dom da escrita!!!vou quere ler!!eheh bjus
************************************************************
Drika:
Oi Frank,
Parabéns pelo lançamento do livro...
Muito sucesso pra vc!
Beijos,
**************************************************************
Luciana:
Oi Frank!!!!!
Parabéns pelo lançamento do seu livro..muito legal e gratificante isso!!
**************************************************************
Alessandra:
Oi!
Tudo bem?
Parabéns pelo livro !

******************************************************************
Vera:
Olá Frank, que alegria encontrá-lo. Adorei saber que lançará um livro...Desejo de coração Sucesso pois vc merece. Tenho comigo as poesias que vc escreveu e as uso nos treinamentos. Bjs saudosos e carinhosos..até...

******************************************************************
Ondina:
nossa Chiquinho!!!
que orgulho, meu amigao, com um livro!!! So pelo titulo, jah da pra saber o poder das poesias e cronicas. Alem de uma atitude muita linda, dedicar a uma amiga necessitada.
So podia vir de vc, mesmo!!Aproveitando a calmaria, depois de um lancamento desses, vc poderia arrumar um tempinho pra me escrever, tenho muita saudade dos nossos bate-papos no 120.
***************************************************************
Renata:
Oi Fank, como estao???
Diz a esposa que estou com saudade hein...
Bem primeiro PARABENS!!!
E... quero comprar seu livro e gostariad saber quanto custa e se eh possivel enviar p/ mim, e qto. ficaria tudo e qual conta posso depositar.
Adoro seus textos e faco questao d ter uma copia ou mais p/ poder dar d presente. Por favor me de uma toque ok.
Obrigadao!!
Beijo - Renata
*******************************************************************
Cynthia:
Oi Frank! Parabéns pelo lançamento, já comecei a leitura e está muito legal
bjo grande
*********************************************************************
Lázaro Freire:
Franguinho, parabéns pelo livro, obrigadão pelo abraço, reconhecimento e beijo na boca em público, nega!
Puta encontro voador, hem?
Poucas gentes vi tantos da lista juntos assim!
Vai ter prestígio assim lá em Katmandu!
E por falar nessa rima, que negócio é esse de dedicar livro pra mim com EU TE AMO???!!!??!!!
Aquilo que aconteceu entre nós no Tibet foi coisa de momento, nega. Tá me estranhando, pô?!!!???
******************************************************************

Oi Frank!!!!
Meu querido... ontem foi maravilhoso!!
Td era bondade e AMOR!
Nossa, o local estava perfeito....
Espero de coração q um dia as pessoas sejam um pouquinho como vc.. olhando aquele q está tão perto necessitando de uma apoio!
Bjs
Parabésn mais uma vez!!!
***********************************************************************
Robertinha:
Cara, parabésn pelao evento e principalmentre pela iniciativa! Bom não preciso ficar aqui falando o quanto te admiro, preciso?
Ótima semana pra vc! Grande abraço da amiga, Roberta
**************************************************************************
Renata Sales:
Oi, Frank meus Parabéns , que evento hein! Adoramos muito o espetáculo, e agora é começar a viajar lendo o livro.beijão
*****************************************************************************
Robson:
Adorei o lançamento ontem, foi uma bela festa, vc e a equipe que organizaram o evento estão de parabéns.
Abçs e muito sucesso meu irmão.

P.S. Já tó quase no fim do livro, quando vai ser o lançamento do 2º?, hahahehe
*********************************************************************
Gabriela:
Frank, foi show!
Parabéns pela iniciativa... pessoas bonitas como você fazem o mundo melhor.
Beijo Grande
*****************************************************************************
Luciana:
Oi Frank,
Parabéns pelo lançamento do livro...leio sempre algumas de suas crônicas no seu blog e na lista...
***************************************************************
Robson:
Frank Rivers,
Não sou protagonista da novela das seis, mas sinto informar que não previ nada, o livro foi apenas conseqüência da sua inteligência e sensibilidade. Desejo sucesso no evento de lançamento, ao qual não poderei comparecer, pois estarei na casa de meus sogros em Arthur Alvim.
Continue sendo um paraíba vagante nesse mundo, só cuidade com os Bin Laden da vida.
Abraços
Robson
***************************************************************
Rita:
Oi Frank ! Parabéns pelo livro e por seu desprendimento.

***************************************************************
John:
Hi cabecao! I heard that you were writing a book! Cool, what's it about. You do realise you will have to translate it for me! ;) and now I know what you were doing for 4 years in 120..... hahahahaha.... and sorry your brother took your job! But i'm sure i could find something for you! Anytime my friend! John
*************************************************************************
Vanessa:
Frank, parabéns pelo lançamento do livro, que, diga-se de passagem, está excelente, e o evento foi show, adorei, adorei rever o povo, vc e a Célia, o povo do Maniji, o Wagner... Eu até sorri nas fotos apesar do que vc me aprontou rsss...
Beijinhos e até breve!
*******************************************************************************
Cris:
Frank fiquei tão feliz qdo ouvi contar como tinha sido sua noite Oops! de autógrafos. Fiquei emocionada. Não pude ir, uma pena, perdi muita coisa...torço muito por você!
Parabéns!
Beijos
****************************************************************************
Patricia:
Parabéns pelo livro, estou adorando, e o lançamento foi um sucesso total! beijusss fica com Deus!
******************************************************
*/*/*/Deisinha:
oi!!!!!! Eu estou amando seu livro!!!!! O lançamento foi ótimo, tudo de bom!!!!!
Meus parabéns por essa obra maravilhosa que Deus continue te abençoando sempre!!!!!!!!!!!
Mil bjos
******************************************************
Lilian:
que delicia que vc lancou um livro!!!
nao estive ai fisicamente mas meu coracao esta ai sempre ne!!
vamos voando!!!beijos do paraiso (estou morando em okinawa! a havwai japonesa, rs)
**************************************************************
Adriana:
Oi Frank , estou lendo o seu livro e adorando , vc é muito especial!
Parabéns
Beijos
************************************************************
Fernando:
Fala Brother !!
Cara, dos exemplares que comprei, quase fiquei sem... rs
O pessoal a quem estou presenteando está adorando...
Parabéns !!!
********************************************************
Esther:
Frank meu querido...parabens pelo seu sucesso...estava convesando com uma amiga e ela comentou do seu livro...que coincidencia...manda um aqui pra mim
*********************************************************************
Valdilene:
Frank. Acabei de chegar em casa, e o livro estava aqui na minha porta me esperando. Obrigada..Mas e ai? Mando o dindin pra que conta? ou vai querer mesmo meu cabeção? Tem certeza? Ele bebe uma cerveja..rs..rs
****************************************************************************
Hey Frank!!!

poxa cada pagina q leio do livro...pareci q o Mundo muda...tô começando a er o mundo de um outro jeitinho sabias??????...heheheh
mto boooommm...ainda num terminei de ler...pq fiko lendo e relendo cada historia..

beijããooooooooooooo....e sucessooo
*****************************************************************************
♥Katia:
Fran,recebi seu livro e já li todo! Foi muito bom poder compartilhar de suas "viagens" ( em todos os sentido) desde q vc saiu do Brasil . Como vc se desenvolveu . É muito bom saber que vc voou atrás de seu sonho e provou que tudo é possível , ou como diz o grnade Fernando Pessoa, tudo vale a pena quando a alma não é pequena. beijos
*********************************************************************
Telma:
Olá Frank

Eu sou amiga de infância da Auri e gostaria muito de adquirir um exemplar do seu livro.
Onde posso encontrar?

Um Grande Abraço

Telma
***************************************************************
Oi Frank,recebi seu livro é tudo de bom como imaginava

*********************************************************
Flavia:
Oi Fran meu amigo querido!!!!!!!!!!!!!!!!!!Q saudade de vc!Como está?E sua esposa?Fiquei muito orgulhosa de ver q vc lançou 1 livro quero comprar e se possível um autógrafo.
***************************************************************
Andrea:
Ola meu querido,
Nossa como foi bom te ver novamente!!!
Eu "devorei" o livro naquele dia mesmo!!
Eu nao conseguia parar de rir com suas cronicas... fica ainda mais engracado pois conheco os personagens(vc a Cilia e a te nos aparecemos na cronica da Escocia... que chique)
Amamos vcs e muito...
Ah como estamos sem internet em casa, antes que eu me esqueca um happy birthday pra vc!!
beijocas
**************************************
Sergio:
Cara da hora, seu livro, eu ia até comprar, mais ja li praticamente tudo , ontem la no maniji...hahahah

abração
*********************************************

Para Aline, que tanto tem me inspirado!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ CUNHADÃO DO BIGODE GRANDE...
RI A TÔA MOSTRANDO ESSES DENTÕES
É FEIO DE DOER E SE NÃO CASASSE COM MINHA IRMÃ, FICARIA SOZINHO PARA SEMPRE, MAS O IMPORTANTE É QUE VC TEM SAÚDE E O RESTO NÃO IMPORTA !!!!!!!
UM ABRAÇO DO SEU CUNHADO MAIS BONITO MAIS GOSTOSO HEHEHEHE.
ANDERSON .............

Anônimo disse...

EU SEI QUE VC DEVE TER ME XINGADO
PELO COMENTÁRIO A CIMA, MAS EU NÃO LIGO BIGODUDO....OU PELO MENOS DEVE TER FALADO:
_ QUE MULEQUE CHATO ESSE SEU IRMÃO HEIN AURI !!!!!!

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply