sexta-feira, maio 11, 2007

Frio


Faz frio – congelante. O frio vai assim invadindo, pela fresta da porta, pela janela suada , pelo olhar gélido das pessoas nas ruas.

Faz frio e não tenho o teu calor – o meu travesseiro não tem orelha , o meu céu perdeu o sol – desde que o calor dos seus braços partiu e chegou o frio.

Faz frio – zero grau na serra, -15 quando saio do banho e 25 graus debaixo do cobertor, mas queria 40 , enrolado em seu corpo.

Faz frio e o rádio toca músicas de inverno e eu lembro que podia ser pior – eu poderia viver no Alaska, poderia estar congelado pela obsessão de não conseguir viver sem você, mas vou bem, apenas sinto frio. Frio interno e externo. Não há luva que esquente melhor minhas mãos que seu corpo, não há meias para os meus pés friorentos que querem se esquentar nos seus.

Faz frio e antes que meu coração fique congelado, deixa-me ligar o aquecedor do meu coração e escrever para você.

E você? Sente frio também?

Frank

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply