domingo, maio 13, 2007

Dia Das Mamães

Ok, todos os dias é dia da mãe!

Sim, todos os dias é dia de dizer "Eu te Amo" para quem realmente importa para gente.

Tudo bem, a midia se aproveita para faturar uma nota em datas como essa; milhares de flores são entregues, máquinas de lavar, jogos de talheres e todos aqueles presentes que os filhos e maridos adoram entregar e acham que toda mamãe merece.

Mas mesmo sabendo do amor dos filhos e da dedicação do marido, toda mãe adora ouvir "Eu te Amo".

Mesmo todos os dias sendo Dia das Mães, toda mãe quer ouvir "Feliz Dia Mamãe!" no seu dia, e por isso, por tanto e por muito, aqui estou eu expressando meu amor a minha mãe e desejando que esse amor seja compartilhado para todas as queridas mães e amigas que conheço.

Sem frase feita, sem mensagem escrita por outros, sem poema decorado; gostaria de dizer a todos vocês:

Feliz Dia das Mães, amigas queridas!


Frank

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply