quarta-feira, abril 25, 2007

Quartas

Sempre gostei da Quarta-Feira. Todo mundo que conheço não.

É meio da semana, longe demais da Sexta, ainda sob a sombra da Segunda. O chefe geralmente pede algo na Quarta que deveria ter pedido na Segunda e quer para Terça; a mulher reclama que não rola carinho e você está muito cansado para explicar que no meio da semana não rola mesmo nada entre 00:00 e 05:00 da manhã além do sono; contas inexplicavelmente vencem na Quarta e por ai vai... mas ainda sim, amo as Quartas.

Na Quarta, ainda podemos fazer algo para que a semana não seja desperdiçada com a rotina. Na Quarta, ainda dá tempo de fazer um happy hour com os amigos ou mesmo matar aula na Faculdade e namorar a esposa com tempo suficiente para um papo que seja algo além de "como foi o seu dia?".

Na Quarta ainda não fomos tomados por aquele feeling de " poxa, a semana já passou e não fiz nada" e podemos reavaliar as coisas, para chegarmos na Sexta com a certeza que tivemos tempo de percebermos a quantidade de bobagem que iriamos fazer, mas evitamos pois paramos um pouco a correria do dia-a-dia na Quarta e conseguimos melhorar algo ou ao menos demos mais atenção ao que era realmente importante.

Um comentário:

Sally disse...

Eu sou mais a sexta feira. Preciso de ajuda ppara colocar fotos e imagens no meu blog, me ajuda????
Bjs.

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply