quinta-feira, janeiro 11, 2007

Sun Amara

Dedicado a minha querida amiga Samara


O tempo é como a água que escorre pelos dedos, mão nenhuma consegue segurar. O tempo é impiedoso, dissolve lembranças, apaga rostos, transforma grandes amigos em rostos na multidão, porém, o tempo jamais conseguiu apagar da minha lembrança o sorriso da minha amiga Samara.

O ano era 1991, poderia ter sido 2001. Trabalhávamos juntos, vendendo e fazendo Big Mac´s na famosa e famigerada rede de fast food do palhaço Ronald. Éramos diferentes, eu Ocidente, ela Oriente; mas sorrisos nos aproximaram, a ponte da amizade se ergueu.


Se o tempo é cruel, a memória é pior ainda. Não lembro se foram meses, me parece que foram dias, mas tão rápido quanto ela apareceu, se foi, para além do mar, para onde eu jamais a poderia alcançar.

Prometemos manter contato, mas nossas promessas foram quebradas pela distância, pelo tempo e pelos caminhos que seguiram para direções opostas.

Então um certo dia, quando surfava por ondas virtuais, vi surgir uma ilha e era Samara que reaparecia.

15 anos depois nos reencontramos, um abraço derrubou o tempo e os nossos sorrisos reviveram memórias. Por isso, escrevi essas palavras, para lembrar e pedir a todos que se perderam de grandes amigos: Não os esqueçam! Pois a maré, que um dia levou, os trará de volta.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply