segunda-feira, outubro 09, 2006

Para todas as pessoas que ainda ousam amar...

:)


Oi se fala com o olhar.

Bom dia é mais bom dia quando dado em forma de carinho.

Nos últimos dias, tenho sentido novamente os raios do sol através do seu
sorriso.

Seu corpo está cansado, sua mente atarefada, mas seu coração tem batido em
sintonia com o meu e nesse ritmo, eu só tenho vontade de gritar aos quatro
ventos: bendido sejam os homens que podem sentir isso.

Sim, somos benditos, porque podemos sorrir, chorar e amar. Podemos ser tudo
o que restava para ter sido e ainda assim, se renovar nos braços da amada, o
verdadeiro paraiso perdido.

Deus no céu, paz na terra e o amor no coração dos homens que tiveram o
previlégio de sentir o que tenho sentido.
Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply