domingo, agosto 20, 2006

O Sagrado e O Profano

O Sagrado e O Profano

Quero provar o que quero, sou teimoso, sei que erro, mas também sei que
acerto.

Quero sentir o que há para sentir, sem vergonha, sem receio, pois não tenho
medo de coração partido; sei que para achar a tampa da minha panela, vou
sofrer, vou ser ferido; mas também sei que além do espinho, há a beleza da
flor e o doce sabor das pétalas se abrindo, em cada toque, em cada carinho,
nessa jornada de não esta no mundo sozinho.

Meu coração é a bússola, mas deixo o barco navegar. Na Ilha do Amor hei de
chegar, mas até lá deixo meu corpo me guiar pelo mar das atrações e
sintonias, tentando perceber quem não se encaixa e quem esta na minha, ao
mesmo tempo que conheço cada vez mais quem eu sou e o que me fascina.

Sei que na busca do amor nada é pecado e tudo é sagrado; sei também que quem
aponta o dedo, morre de vontade de provar daquilo que diz ser errado, por
isso entrego-me nessa busca com todo o meu ânimo, pois desconfio que o anjo
desce a terra de vez em quando, para provar do que é profano.

Com ou sem alguém vou seguindo meu caminho, com o coração aberto a quem
pintar no meu caminho e me convide para a dança do “vir pra ficar”, mas se
isso não rolar, pelo menos terei provado o que é, entre os seres humanos, o
momento mais sagrado: a beleza de amar e ser amado.

Frank

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Frank !

Este texto é lindo e sedutor !

" Sacralizar ou Profanar ,eis a questão"

Compete a nós personagens em ação decidir se vamos sacralizar ou profanar.

Ana Pimentel

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply