terça-feira, março 14, 2006


Is nearly there: a few more hours and the number 32 will be knocking at your door. Posted by Picasa

31 comentários:

Anônimo disse...

De:"Martha"


Happy birthday to you, happy birthday to you, happy birthday dear Fraaaaaaaaank, haaaaaappyyyy birthhhhhhdaaaayy toooooo yooouuuuuuuu!!! Jajaja! Have a great day, enjoy every little detail of the life, and live this day as it would be the last. Congratulations!!!

Anônimo disse...

Frank, meu amigo !
Parabéns por mais um ano completado, e menos um de vida
encarnada.... rs

Que seu caminho seja repleto de realizações e felicidade, e que
a paz e a luz estejam sempre contigo...

Agora, bem que você podia pagar uma cerveja para os amigos.
Mas vai logo, porque vai que o mundo acaba logo.....rsrs

Abração
Fernando Golfar

Anônimo disse...

"Francisco Oliveira"
escreveu
> 32 anos de estrada, completados nessa manha ás 6 da matina e
recebendo um
> baita presente do amigo sol e da amiga terra: mais um dia de vida!


Olá Frank!
Cara, parabens pra ti e muitas felicidades!
Você merece tudo e muito mais!

NAMASTÊ!
PAz e LUZ!

massamikurokawa

Anônimo disse...

Felipe: E aí Frank!
Parabéns!!!
Muita paz, luz, amor e harmonia pra vc! E que isso, de alguma maneira, se reflita naqueles que te cercam.
Abraço

Anônimo disse...

Agnes: E ai', Frank! Passando pra te desejar um feliz aniversario e muitas felicidades, e dizer q ja to com saudades. Me fala como andam as coisas, como esta' a Voadores... me manda noticias.
Beijos e um abracao pra vc.

Anônimo disse...

Mi: PARABENSSSSSSSSS PRA NÓS!!!!!E AI MANINHO TAH FIKANDO MAIS VELHO HEIN!!!!!!TUDO O Q A DE MELHOR NESSE UNIVERSO PRA VC!!!!!!Jah que agora eu tive certeza que vcs vaum vir pra cah!!!!!Eu tenho mais um convite mais de especial pra fazer pra vcs!!!!Ah!!!!!!!!!!!E claro que eu vou buscar em vcs em foz viu bichinho ahahah beijokas

Anônimo disse...

Marcelo Jansen: Parabéns amigo Frank,muita paz e luz!

Anônimo disse...

Walter: Parabéns amigo Frank
Faço os meus votos os do Gerson tb, com certeza ele não entrará no orkut até o final de semana.
Muita serenidade, objetividade, realizações em tua vida.
Forte abraço

Anônimo disse...

*Dé roots*: Hi teacher... happy birthday, and more years of life...
I do you like...
Kisses

Anônimo disse...

Claudia: OIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
Feliz aniversário e q vc tenha muita paz e muita luz,felicidade e a alegria em seu lado.....parabéns!

bjos.

claudia

Anônimo disse...

Auricelia: Oi meu lindo, so agora deu pra mecher nesse iogurte!!!
Feliz Aniversario, que esta data marque momentos de alegria, realizacoes, que esse coracao de brigadeiro que voce tem esteja a cada dia ainda mais doce e que esse potinho de alegria do seu peito que voce compartilha com todos a sua volta esteja sempre transbordando...Luz, Paz e Sucesso pra voce meu gato!Miauuuuuuuu!!!!

Anônimo disse...

Valdilene: Feliz aniversário!!! Que sua vida seja sempre repleta de coisas boas..

Anônimo disse...

Jacira Zanon: Feliz aniversario amore mio! Muita saude e aproveite muito esta boa fase da sua vida. Beijos.

Anônimo disse...

Elayne: feliz aniversário, meu guru. Desejo a vc. toda a felicidade do mundo, com muita saúde, paz ...
Te conheço a pouco tempo mais posso te afirmar que te admiro muito.

Anônimo disse...

Erica: E aí amigo, um grande beijão pelo seu aniversário.

Anônimo disse...

Fernando: Fala ai rapa!!
Felicidades na sua vida, e que seu caminho seja sempre iluminado.

Aproveita e vê se vira homem, rapa... Essa sua fama de boiola tá pegando mal... Ou você acha que esse bigodinho de Zorro consegue enganar alguém???

Abração, brother

Anônimo disse...

Eduardo: Zorro-Hindu. Felicidades pra você, com tudo que você tem direito. Muito trabalho, que também é importante. E desejo sinceramente que agora, com 31 anos, você deixe de frescura e vire homem... Risos. Abração!

Anônimo disse...

Marianna: Frank....
Luz, paz, amor e sabedoria eu t desejo com a ciência de q vai ter....
Então só posso t desejar q teu caminho tenha pedras q vc suporte retirar e encontre tudo o q mais deseja em seu coração!
Bjs
Felicidades

Anônimo disse...

Lázaro Freire: Parabéns, Frank!!!
Muita felicidades, tudo o que vocês merecem!

Anônimo disse...

Nina: Que seu dia seja repleto de surpresas deliciosas,
Que os deuses da alegria estejam sempre presentes em seu coração e que esse novo ano que se inicia seja repleto de bênçãos e coisas boas!
Que seu dia seja especial,
que seus momentos sejam ímpares
e que tudo aquilo que vale a pena ser vivido faça parte de você!
Que Dionísio, o lindo deus do êxtase, te faça dançar continuamente nessa coisa deliciosa chamada VIDA.
Parabéns!

Anônimo disse...

Andrea: Oi Frank! Feliz Aniversario! Enjoy your day!
We miss both of you here.
Vem para ca... eh chato ai no Brasil(ai nao chove como aqui, as coisas nao sao tao caras , vc acaba falando sua propria lingua, fica perto da familia, ou seja tudo eh chato por ai- risos.
Como podemos formar a mafia "dos Oliveiras" se voceis tao por ai...

De qualquer forma tenha um grande dia!
bujs

Andrea

Anônimo disse...

Tathiana: Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Parabens!! felicidades... muuuuuuuuuuuuuuita paz, amooooooooooooor, dinheiroooooooooooooooo, sauuuuuuuuuuuuuuude.... tudo de bao... bao pra vc!
chuac

Anônimo disse...

Marcela: Oi, Fran!
PARABÉNS! Td de bom...
Felicidades
Beijos

Anônimo disse...

Admilson: PARABÉNS FRANK !!! Desejo a você muita saúde, paz e sucesso. Que vc. fique muito tempo do lado de cá ajudando a galera com essa energia e essa força. Um grande abraço.
Admilson

Anônimo disse...

Luiza: ei, moço dos textos rosa.
parabéns. que você possa continuar esse trabalho lindo.
que as dificuldades sejam um grãozinho de areia se comparadas com toda a luz produzida por você.
abraço
Luiza

Anônimo disse...

Alex: OOOOOlllllaaaa enfermaeiro..... hehehehe Feliz Aniversario Frank. Sentimos falta doceis dois aki cagente.
Um beijo grande no coracao doceis.
Alex, Andrea & Nicole
P.S.: A foto anos 50 ficou estilosa...

Anônimo disse...

Alessandra: Oi!!!

Parabéns!Parabéns!Hj é o seu dia! Que dia mais feliz!
Muuuuuuitas felicidades!
Bjs!
Ale

Anônimo disse...

Elô: Oi meu lindo, hoje já é amanhã, ahahahahaha...olha que texto legal do nosso amigo Yub...nuh! Lembra demais vc e a linda Célia.
http://correiodaelo.fotoblog.uol.com.br/index.html
Beijocas niversariantes e reencarnacionistas....

Anônimo disse...

Juarez: Happy Birthday, My Brother Francis!!!!!

from

the very Heart

of

JUAREZ, THE TEACHER!!!!!

Anônimo disse...

Mari: Parabens...........TEnha um maravilhoso dia amanha!!!!
Q Deus ilumine sempre seu caminho....Adoro vcs bjs

Anônimo disse...

Fabio: Owwww... com uma foto dessas vc falar que vai fazer só 32 aninhos é foda, né!
Parabéns, Vovô!!!

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply